Trocas e Devoluções

 

Introdução 
 
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a 
total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada 
criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você 
fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma 
mercadoria que você adquiriu não atenda à suas expectativas, entre em 
contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do 
e-mail sac@galpaoestofados.com.br, informando o número da nota 
fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo: 

Garantia/Troca 

Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia 
mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação. 

Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do 
produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, 
a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através 
da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de 
autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em 
informar. 

A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a 
contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá 
optar pela (o): 

- Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso; 

- Restituição imediata da quantia paga; 

- Abatimento proporcional do preço. 

Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não 
apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de 
responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor. 

Desistência 

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a 
contar do recebimento do produto. 

Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original 
sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota 
fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. 

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do 
produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos 
abaixo: 

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas 
subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da 
administradora do cartão; 

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 
(trinta) dias úteis. 

Divergência na Entrega 

Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das 
divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de 
Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição: 

- Produto avariado. 

- Produto divergente do solicitado. 
Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 
horas a contar do recebimento do mesmo. 

Observações 

- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes 
de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para 
garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da 
existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há 
defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente. 

- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas 
as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. 

- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por 
qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de 
devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. 

- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo 
defeito tenha sido ocasionado por mau uso.